Livros de Ensinamentos

Adquira já esses excelentes livros de ensinamentos através do site da Fundação Mokiti Okada - www.fmo.org.br

FUNDAÇÃO MOKITI OKADA - FMO
Rua Morgado de Mateus 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP, CEP: 04015-050  Tel: 11 5087-5009
E-mail: fmo@fmo.org.br 



Alicerce do Paraíso Volume 1
Neste primeiro volume, foram reunidos textos que versassem sobre Meishu-Sama, em relação aos principais objetivos de Sua Obra e ao Johrei, ordenando e agrupando os assuntos em capítulos de forma a facilitar a leitura e o estudo. "Ler os meus ensinamentos é receber Johrei através dos olhos" Meishu-Sama.


Alicerce do Paraíso Volume 2
Neste segundo volume, foram reunidos textos e artigos que abordassem temas ligados à religião, milagre e ao mundo espiritual. Eles foram ordenados e agrupados em capítulos de forma a facilitar o estudo, a leitura e a pesquisa, no intuito de ajudar o leitor a melhor compreender e a desvendar os mistérios da espiritualidade. "Ler os meus ensinamentos é receber Johrei através dos olhos" - Meishu-Sama.

Alicerce do Paraíso Volume 3

Neste terceiro volume, foram reunidos textos referentes ao homem e à sua conduta, no sentido de obter a felicidade e a verdadeira saúde, incluindo os capítulos que versam sobre toxinas e sobre o funcionamento e atuação da lei da purificação. "Ler os meus ensinamentos é receber Johrei através dos olhos" - Meishu-Sama.


Alicerce do Paraíso Volume 4
Neste quarto volume, foram reunidos textos que versassem basicamente sobre a área comportamental do ser humano. Divididos em temas e ordenados e agrupados em capítulos, o propósito deste volume é ajudar o leitor a conduzir a sua vida sempre pautada nos princípios do altruísmo e do espiritualismo. "Ler os meus ensinamentos é receber Johrei através dos olhos" - Meishu-Sama.


Alicerce do Paraíso Volume 5
Neste quinto volume, foram reunidos assuntos que versam sobre a agricultura natural, a arte e a sociedade, e foram ordenados e distribuídos em capítulos, de forma a facilitar e a estimular a leitura, o estudo e a pesquisa. O propósito deste livro é também de apresentar ao leitor, a extensão e a abrangência do pensamento de Meishu-Sama. "Ler os meus ensinamentos é receber Johrei através dos olhos" - Meishu-Sama.




Alimentação com energia vital

A cada ano que passa, as condições de nossa alimentação ficam cada vez mais deterioradas. "Sei que é uma questão séria mas, se me preocupar muito, não terei o que comer", dizem muitas pessoas, mostrando uma atitude conformista diante da situação. O Mestre Mokiti Okada, há mais de 60 anos, previu a situação atual e ensinou o que precisamos comer e de que maneira devemos fazê-lo, baseando-se em conceitos como "o respeito a Natureza" e em teorias sobre "toxinas medicamentosas", que são os pontos fundamentais da sua filosofia.



Encontrando um Caminho

Koji Sakamoto sempre foi religioso. Em 1974, era um empresário bem sucedido quando conheceu a filosofia espiritualista de Mokiti Okada e passou a viver de acordo com ela, estudando-a minuciosamente. Com isso, foi alcançado um maior conhecimento sobre as Leis da Natureza. Só que não guardou esse conhecimento apenas para si. Dedicou-se em difundi-lo e ajudar o maior número possível de pessoas.
Como diretor da Fundação Mokiti Okada, ele se dedicou a estudos e pesquisas sobre saúde, alimentação, arte e educação.


Os Novos Tempos

"É com imensa satisfação que colocamos a disposição do prezado leitor o livro Os Novos Tempos fundamentado na Filosofia de Mokiti Okada, reverenciado pelos fiéis da Igreja Messiânica Mundial como Meishu-Sama. O Senhor da Luz. Desta vez, atendendo a muitas solicitações e sugestões recebidas de um grande número de leitores, a Comissão Editorial da Igreja Messiânica Mundial do Brasil houve por bem apresentar Os Novos Tempos sob nova formação e diagramação de modo a facilitar o manuseio e o interesse pela leitura."
  


 Orações, Hinos e Salmos

Este livro contém diversas orações, salmos e hinos para que você possa louvar com as mais belas palavras.




 Curso de Formação de Membros

Este livro é indicado ao leitor que deseja saber mais sobre os ensinamentos da Igreja Messiânica Mundial. Nele encontrará as primeiras noções sobre a doutrina messiânica, bem como trechos de ensinamentos do Fundador da Igreja, Meishu-Sama, divididos por temas, conforme as aulas ministradas atualmente àqueles que desejam ingressar na fé messiânica.



 A Fonte da Sabedoria - Fé

É com imensa alegria que a Igreja Messiânica publica este volume dos ensinamentos de Nidai-Sama. Uma série de cinco livros (vendidos separadamente) que trazem os ensinamentos da Segunda Líder Espiritual. Meishu-Sama, fundador da Igreja, disse que a religião, para ter utilidade, tem que ser colocada em prática, isto é, deve ser pragmática. Expressas numa linguagem descontraída. Porém firme, as palavras de Nidai-Sama são fontes de eterna inspiração para você vivenciar uma fé capaz de transformar nosso cotidiano em constantes bênçãos divinas.
Espera-se que a leitura desta obra seja frutífera e se reverta em força motriz para a participação do prezado leitor na construção de um mundo melhor.



A Fonte da Sabedoria - Oração e Johrei

A Fonte da Sabedoria - Oração e Johrei: No ano que comemoramos o centenário do nascimento de Nidai-Sama, é com imensa alegria que publicamos este volume dos ensinamentos de nossa Segunda Líder Espiritual como o objetivo de deixar registrados sua dedicação e empenho incansável À Obra Divina. Meishu-Sama, fundador de nossa Igreja, disse que a religião, para ter utilidade, deve ser pragmática. Nidai-Sama determinou o caminho e a ordem da Verdade por Ele revelada e, colocando-a em prática, mostrou-nos como devemos professar a fé. Expressas numa linguagem simples, porém firme, as palavras de Nidai-Sama são fontes de eterna inspiração para transformarmos nosso cotidiano em constantes bênçãos divinas. Esperamos que a leitura desta obra seja proveitosa e se reverta em força motriz para a participação do prezado leitor na construção de um mundo melhor.


  
A Fonte da Sabedoria - Prática da Fé


É gratificante ver os Ensinamentos de Nidai-Sama reunidos neste volume sob a supervisão de Kyoshu-Sama, com o título "Tama no Izumi" (Fonte da Sabedoria).
Através de Mestre Meishu-Sama, despertamos para a Verdade e fomos esclarecidos sobre sua prática. Nidai-Sama determinou o caminho e a ordem dessa Verade e, colocando-a em prática, mostrou-nos como devemos processar a fé. O presente volume foi publicado com o desejo de relembrar, através dos Ensinamentos, a dedicação incansável de Nidai-Sama dentro da Obra Divina e de torná-los um alimento para nosso espírito.



A Fonte da Sabedoria - Jovens

É com imensa alegria que publicamos este volume dos ensinamentos de Nidai-Sama. Ele é o primeiro de uma série de cinco livros que trazem os ensinamentos da nossa Segunda Líder Espiritual. Meishu-Sama, fundador de nossa Igreja, disse que a religião, para ter utilidade, tem que ser colocada em prática, isto é, deve ser pragmática. Expressas numa linguagem descontraída. Porém firme, as palavras de Nidai-Sama são fontes de eterna inspiração para vivenciarmos uma fé capaz de transformar nosso cotidiano em constantes bênçãos divinas.
Esperamos que a leitura desta obra seja frutífera e se reverta em força motriz para a participação do prezado leitor na construção de um mundo melhor.



A Fonte da Sabedoria - Difusão

É com imensa alegria que a Igreja Messiânica publica este volume dos ensinamentos de Nidai-Sama. Uma série de cinco livros (vendidos separadamente) que trazem os ensinamentos da Segunda Líder Espiritual. Meishu-Sama, fundador da Igreja, disse que a religião, para ter utilidade, tem que ser colocada em prática, isto é, deve ser pragmática. Expressas numa linguagem descontraída. Porém firme, as palavras de Nidai-Sama são fontes de eterna inspiração para você vivenciar uma fé capaz de transformar nosso cotidiano em constantes bênçãos divinas.
Espera-se que a leitura desta obra seja frutífera e se reverta em força motriz para a participação do prezado leitor na construção de um mundo melhor.


 Cem Histórias da minha Fé Volume 1

Valiosas experiências vividas pelo Revmo. Katsuiti Watanabe reacendem a chama da nossa fé.

Seja lá o que Deus quiser
O novo livro de Koji Sakamoto desmistifica muitos conceitos errôneos sobre Deus que nos são impostos no nosso viver. O pensamento do autor nos leva a considerar Deus como um companheiro, um amigo presente em todas as horas. Mostra também que Deus está em todas as religiões em todos os credos. Para o autor não existe um Deus especial para cada religião, existe sim um Deus único, até mesmo para o ateu. Deus tem lugar para todos. A contribuição de cada um é importante. Qualquer pessoa que estiver andando no caminho do desenvolvimento e crescimento espiritual, agindo na dimensão de uma fé vida, enfrentará no seu dia-a-dia a necessidade de descobrir a vontade de Deus em situações concretas e urgentes. O livro nos indica como buscar a orientação de Deus.


 Gotas de Luz – Volume 2

São 365 mensagens de sabedoria para o Seu Dia-a-Dia


O Espírito do Dinheiro
"Tendemos a acreditar que dinheiro e espírito são coisas completamente heterogêneas, sem qualquer relação entre si. Isso não é verdade, sendo grande o prejuízo gerado às pessoas que ignoram a influência que a parte espiritual exerce no ganho e na utilização do dinheiro. Como tudo que existe, o dinheiro tem espírito e é comandado, na sua entrada ou saída, por fatores invisíveis, sobre os quais não exercemos controle, mas influência, estejamos ou não conscientes disso. Tal influência se dá pelo que podemos chamar de merecimento espiritual, que por sua vez é resultado de nossas próprias atitudes e da forma como nos relacionamos com o dinheiro. O trabalho, por exemplo, .precisa ser visto como um meio para cumprir missão. Segundo Bill Gates, vivemos a ERA DA INFORMAÇÃO. Nela, conhecimento é poder. Logo, porém, estaremos vivendo uma nova fase, que já começa a despontar. Na era que está se iniciando, conhecimento e informação representam a base, mas será necessário mais do que isso. Neste mundo, o diferencial se dará por aspectos que não se aprendem nos livros nem são comprados: percepção, intuição, criatividade, raciocínio lógico abstrato, facilidade de lidar com pessoas e de trabaIbar em equipe, de gerir as suas próprias emoções e de enxergar o invisível por detrás de tudo que é visível. Podemos dizer que esta será a ERA DA ESPIRITUALIDADE APLICADA. Soma-se a isso a forma como ganhamos ou utilizamos o dinheiro, a preparação financeira para o futuro, o orçamento pessoal, o tratamento das dividas e dos investimentos, o comportamento profissional, a conduta em situações de desemprego e até a maneira como um casal lida com o seu dinheiro. Tudo isso influencia a entrada, a saída do dinheiro e a nossa felicidade em relação a ele. Tudo isso é objeto de estudo desse livro."


Coletânea Luz do Oriente
Nesta coletânea Luz do Oriente, estão inclusos os seguintes exemplares:
Volume 1; Volume 2 e Volume 3.




O Segredo da Prosperidade
Pela leitura desta coletânea de Ensinamentos de Meishu-Sama, podemos nos conscientizar da importância do verdadeiro sentimento de gratidão e saber como ele pode transformar nossa vida.



Coletânea Reminiscências 5 Volumes
Nesta coletânea Reminiscência, estão inclusos os seguintes exemplares:
Volume 1; Volume 2; Volume 3; Volume 4 e Volume 5.


 Álbum do Solo Sagrado

Uma verdadeira obra de arte em formato editorial. Riquíssimo material contendo a exuberância da arquitetura e do meio ambiente paradisíaco do Solo Sagrado de Guarapiranga.


Poemas da Meishu- Sama e Nidai- Sama

A Obra Divina desenvolvida por Meishu-Sama se caracteriza pela presença do belo em todos os aspectos. No campo da literatura, não é diferente.
A presente obra reedita os poemas de Meishu-Sama e de Nidai -Sama. Uma forma de despertar a alegria de viver cada dia passo a passo rumo ao aprimoramento espiritual que é ilimitado.



Apostila Sanguetsu
Este livro foi produzido em papel fotográfico, contendo lindas fotos de Ikebana, paisagens, ilustrações, fotos explicativas, e além disso você também irá encontrar:

 POEMAS DE MOKITI OKADA
 BREVE BIOGRAFIA DE MOKITI OKADA
 SÍNTESE DA HISTÓRIA DA IKEBANA
 CARACTERÍSTICAS DAS AULAS DE IKEBANA SANGUETSU
 ESTUDO TÉCNICO
 ÁLBUM DE FOTOS





Cem Histórias da minha Fé Volume 2
Valiosas experiências vividas pelo Revmo. Katsuiti Watanabe reacendem a chama da nossa fé.



CD de Ensinamentos de Meishu- Sama
Neste novo CD, foram selecionados 14 ensinamentos extraídos também da Coletânia Alicerce do Paraíso, interpretados pelo Ministro Arnelas (locutor oficial do Solo Sagrado) e uma linda trilha sonora exclusiva.


Agricultura Natural

Cartilha da Horta em Casa e Vida Saudável


Adquira já esses excelentes livros de ensinamentos através do site da Fundação Mokiti Okada - www.fmo.org.br

FUNDAÇÃO MOKITI OKADA - FMO
Rua Morgado de Mateus 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP, CEP: 04015-050  Tel: 11 5087-5009
E-mail: fmo@fmo.org.br

3 comentários:

  1. Todos muito bons. Alimento pra alma. Adooooooro!!

    ResponderExcluir
  2. amo todos os ensinamentos e procuro praticá

    ResponderExcluir
  3. Adorei !Ensinamentos que nos ajudam a praticar o Bem com amor e sabedoria.

    ResponderExcluir